Trocas e Devoluções

Bah Tchê, não serviu o produto ou tem defeito? Vamos resolver, sem problemas! Todos os ítens da marca Trapo Tri, Indiretas Gaúchas ou Buenas tem a 1ª troca grátis. Produtos da categoria "Personalizadas" não possuem troca por tamanho ou devolução por arrependimento.

Troca por Tamanho ou Defeito

O processo de troca na loja virtual é realizado por crédito. Ou seja, conforme o número de produtos que você solicitar a troca, irá ganhar créditos para comprar outras peças disponíveis na loja virtual. Nestes casos é obrigatório não ter removido a etiqueta do seu produto e não haver uso do produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com a Trapo Tri através do e-mail contato@trapotri.com.br para que possamos passar os procedimentos da troca.

Você terá que levar seu produto até os Correios, junto com o código de postagem que lhe enviaremos por e-mail. É este código que será utilizado para fazer a postagem de volta para a Trapo Tri.

Não há custo na troca de peças com defeito ou as solicitadas dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contatos a partir do recebimento da mesma pelo cliente.

Pedidos em trânsito

Caso o seu pedido encontra-se em trânsito, deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que o produto retornar para nosso QG, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido no cartão de crédito ou conta corrente, quando a forma de pagamento for boleto bancário.

Insatisfação

Se você recebeu o pedido e não curtiu, é possível solicitar devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve constar sem indícios de uso.


Todas as solicitações devem ser realizadas pelo e-mail contato@trapotri.com.br.