Envio e Entrega

Utilizamos para suas entregas o serviços dos Correios e transportadoras. O prazo para entrega pode ser consultado na página de detalhamento de cada produto, no carrinho de compras ou no momento da escolha da forma de entrega na finalização do pedido. O recebimento da compra poderá acontecer antecipadamente e em casos de força maior sofrer atrasos.

O despacho da sua compra ocorrerá após a confirmação de pagamento e a produção das peças. As compras feitas via boleto sofrem um aumento no prazo da entrega devido o tempo de compensação do pagamento, tempo que pode ser de até 3 dias úteis dependendo do banco que foi efetuado o pagamento.

Privacidade e Segurança

Todos os seus dados serão utilizados somente pelo nosso sistema, quando o cliente autorizar a utilização dos mesmos para recebimento de informações via e-mail ou outra forma de contato.

Os dados de cartão de credito não são armazenados pelo nosso sistema. Portanto pode ficar tranquilo que é seguro comprar com seu cartão de crédito.

Política de Troca

Não serviu? O produto ou apresentou algum defeito? Vamos resolver, sem problemas.

Nestes casos é obrigatório não ter removido a etiqueta que acompanha o produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@trapotri.com.br para que possamos passar os procedimentos da troca. Você terá que levar seu produto até uma agência dos Correios, junto com o código de postagem que lhe enviaremos por e-mail. É através deste código que será realizada a postagem do produto para troca.

Assim que recebermos o produto enviado por você, faremos um crédito no mesmo valor que você pagou no item e poderá usar para comprar uma nova peça. Não há custo na troca de peças com defeito ou as solicitadas dentro do prazo de 7 dias, contatos a partir do recebimento da mesma pelo cliente.

Escolha do Tamanho

Junto da opção de escolha do tamanho existe um link que você pode clicar e conferir o tamanho das camisetas. A dica é pegar um produto que você curte mais e comparar as medidas em casa.

Acompanhar os Pedidos

Após efetuar sua compra será enviado um e-mail confirmando o pedido. Sempre que houver alguma alteração no status do seu pedido será encaminhado e-mail informando. Quando ocorrer o despacho da compra, será postado o código de rastreamento, para que você possa acompanhar o translado do seu pedido. Também será enviado e-mail com este código.

Formas de Pagamento

Aceitamos como formas de pagamentos, Cartão de Crédito parcelados em até 3x sem juros. Compras por boleto bancário também são aceitas. No momento de finalização da compra, você poderá selecionar a melhor forma de pagamento. 

Outras Dúvidas

Caso você tenha mais dúvidas no processo de compra, poderá entrar em contato pelo atendimento em horário comercial de Segunda à Sexta-Feira.